25 de dezembro de 2011

Ano novo com o Senhor


A paz amados e queridos irmãos.

Um ano novo está se aproximando, e o meu desejo e pedido ao Senhor é que Ele possa nos proporcionar no ano de 2012, um ano cheio de paz, um ano cheio de alegria no Senhor, e um ano cheio de amor ao Senhor, e ao nosso próximo. Que possamos no ano de 2012 entregarmos totalmente os nossos corações ao Senhor, examinarmos mais a sua palavra, e sermos mais obedientes aos seus mandamentos, que não são pesados.

Agradeço a cada visitante e seguidor do meu humilde blog, ou seja, do nosso blog, pois aqui você também cresce comigo na presença do Senhor.

Um abençoado ano de 2012 na presença de Deus e de seu seu Filho Jesus Cristo.

Irmã Fluvia.

4 comentários :

É para mim uma grande alegria, acessar ao seu blog e ver o que escreve, continue a ser uma benção, e a escrever sempre mensagens de amor e esperança e de edificação, Deixo um faterno abraço e um desejo de um Ano Novo cheio de graça amor e paz, e que se possa lembrar sempre que o próximo precisa de si.

Venho desejar que neste ano que entrará você possa alcançar novos horizontes, viver um novo amanhecer e que deus amplie suas fronteiras para que possar ver e viver além daquilo que você sonha. bjinhus Deus abençoe sempre vc e sua familia.
www.coisademulhercrista.com

Obrigado meus queridos irmãos.
Que Deus possa continuar abençoando a nossa comunhão e amizade.
Abraços!!!!

Um feliz ano novo para vc e toda sua família, muita saúde, paz e amor.

"Amada, o nosso bom testemunho de vida cristã começa dentro do nosso lar".
QUAL O PAPEL DO MARIDO E DA MULHER DENTRO DO LAR?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...