6 de dezembro de 2011

Preso em internet?

Mensagem para quem fica preso em internet e se esquece das almas que estão morrendo lá fora.




Muitas das vezes ficamos tão presos em internet, que nos esquecemos da casa, dos filhos e do marido.
Para muitos a internet virou um vício, é como se fosse o ar que respiramos, eu mesmo num determinado momento de minha vida fiquei viciada em orkut, eu que era uma mãe exemplar para meus filhos, eu que era uma boa dona de casa e uma boa esposa, abandonei a minha família, abandonei a obra de Deus, e ainda pior: Achei que estava fazendo a obra de Deus na internet, e Deus sempre me cobrando e por causa do vício fechei meu coração para o meu amado Deus.
Foi quando um dia Deus me deu um sonho que tudo o que eu estava fazendo era em vão, fiquei chocada, mas um grande temos veio sobre mim, e então com a ajuda de Deus excluí minha comunidade e meu orkut.
Confesso que Deus tirou um fardo muito grande de sobre mim. 
Hoje tenho novamente orkut, facebook e alguns blogs, mas estou em constante oração, sempre pedindo ajuda à Deus para que a minha família e a obra dEle não seja paralizada.

Vejo que muitos estão presos, e fico desesperada em querer ajudar, mas sem saber como, por isso é que escrevi esta postagem, para que se tiver alguém que esteja passando pela mesma situação que passei, ore à Deus, peça a ajuda dEle, e principalmente se negue, pois pode ser que você, como eu esteja fazendo tudo em vão, e até mesmo pecando contra Deus, pois quando não estamos na vontade dEle, então pecamos.

Que possamos ser verdadeiramente servos de Deus, e fazer o que Ele quer que façamos, e não o que queremos fazer de nossa própria vontade.
Que Deus te abençoe.

1 comentários :

É verdade muitos estão vivendo esse drama,devemos sempre vigiar.A internet pode ser uma arma destruidora.

Um abraço querida.

"Amada, o nosso bom testemunho de vida cristã começa dentro do nosso lar".
QUAL O PAPEL DO MARIDO E DA MULHER DENTRO DO LAR?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...