10 de novembro de 2012


Amados seguidores, me perdoem a minha ausência. Como alguns sabem tenho 5 filhos, presentes de Deus, aliás tenho uma novidade para lhes contar: Agora tenho 6 filhos, ou seja, estou grávida do meu sexto filho. É um menino e o nome será Neemias, já estou no sexto mês de gravidez. Esse é um dos  motivos da minha ausência, pois tive muito enjoo até o quarto mês de gravidez, e por causa disso não consegui me alimentar,e adquiri anemia. Mas graças à Deus, Ele tem me dado forças para continuar cuidando dos meus filhos e do meu esposo. 

O outro motivo foi que eu infelizmente estava me dedicando muito a internet e me esquecendo de que sou casada e tenho filhos, e como diz a palavra do nosso Deus, temos que ser boas donas de casas, temos que amar nossos maridos e amar nossos filhos e instruí-los no caminho do Senhor. Agradeço a todos vocês: Visitantes e seguidores desse humilde blog. Assim que Deus me tocar estarei postando algo novo e edificante para vocês. 

Orem por mim, para que Deus continue me sustentando e me dê um parto abençoado na presença dEle.
Amo todos vocês!!!!!!!

Irmã Fluvia.

3 comentários :

Vim aqui gradeçer sua visita em meu blog Tmb amei o seu blog. Parabéns pela linda família e q família abençoada! Q Deus abençoe o seu bebê q está chegando.
Vc é muito novinha nem parece q é mãe de uma menina linda como Ester. Parabéns!
Até mais te espero de novo uma visita.

Obrigada querida irmã. Já não sou tão menina, rsrsrs. Tenho 38 anos. Beijos!!!!!!!!!

"Amada, o nosso bom testemunho de vida cristã começa dentro do nosso lar".
QUAL O PAPEL DO MARIDO E DA MULHER DENTRO DO LAR?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...