24 de dezembro de 2012

Deus é suficiente para mim


Para Quem Está Frustrado, Incompleto, Não Realizado... 

Quero lhe dizer que 
Deus é suficiente. Somente Deus. 

Se eu tiver tudo o que meu coração pode desejar, e não tiver Deus, não tenho nada. 



Se eu tiver Deus, e nada além dEle, tenho tudo. 


Meu coração precisa ser convencido disso. 
Somente então poderei viver em paz. 
De outra forma, sempre haverá algo mais que preciso urgentemente, 
desesperadamente. 
E esta falta, esta urgente necessidade de preencher o vazio, haverá sempre de me impulsionar à distração e destruir minha paz e meu repouso, minha quietude e confiança no Senhor. 

Isto não significa que não haverei de reconhecer outras coisas que podem ser consideradas necessidades. 

É só que, ao mesmo tempo que posso vê-las como boas ou desejáveis, 
se estiverem dentro da vontade e do propósito de Deus para mim, 
não as verei como necessidades finais ou essenciais. 

Não as verei como necessidades essenciais, porque Deus, e nada além de Deus, é minha única necessidade essencial. 

E o que Ele me dá, da forma e no prazo em que o der, está ótimo para mim. 


Pois, no final das contas, Ele é suficiente para mim. 

Sim, tenho o que os homens consideram responsabilidades. 
Mas somente aquelas que me foram dadas por Deus são verdadeiramente minhas. 

E não são propriamente responsabilidades; são oportunidades,
para servir e para agradar Aquele que é tudo o que preciso, e, por sua graça, cada vez mais, tudo que eu desejo. 


Muito obrigado meu Deus por me dá tudo aquilo que minha alma necessita para o meu crescimento espiritual, mas principalmente por seu Filho Jesus Cristo que morreu em meu lugar, pois através dEle tenho a vida eterna.

2 comentários :

Vim aqui te desejar um ano novo cheio de muita paz e alegria com a presença real do Senhor Jesus Cristo. Deus continue abençoando a vc e sua família.bjs

Obrigada querida irmã. Desejo o mesmo para ti. Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Amada, o nosso bom testemunho de vida cristã começa dentro do nosso lar".
QUAL O PAPEL DO MARIDO E DA MULHER DENTRO DO LAR?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...