26 de maio de 2014

Casamento Cristão


Muitas de nós pensamos que um casamento cristão, é quando dois cristãos se casam, não é mesmo?

Mas na verdade não é!! Isso não faz um casamento cristão.

Um Casamento cristão é aquele onde  a unidade, a cooperação, a submissão, o comprometimento, e o esforço fazem parte do dia a dia do casal.

O milagre no casamento cristão começa quando dois corações procuram o coração de Jesus Cristo, e quando duas mentes procuram a mente de Jesus Cristo, e quando dois seres humanos procuram o ser de Cristo,
a pessoa de Cristo, o propósito de Cristo, e o poder do Espírito Santo de Deus na vida do casal.

Quando Jesus Cristo é o Senhor do casamento, você olha para o seu esposo com um novo olhar; e quando Jesus Cristo é o Senhor do seu casamento, você olha para o seu marido com uma nova compreensão,
mesmo que ele não seja fiel à Palavra…

Por isso amada, deixe que Jesus seja o Senhor, ou seja, o dono do seu casamento, deixe que Ele guie seu casamento, pois não tem nada melhor do que Jesus ser o Senhor de nossas vidas, e o Senhor também do nosso casamento!! Amém?


Que Deus abençoe toda a sua casa!!!!



3 comentários :

Olá, Bem-aventurada,

Eu gostaria de focar um outro prisma sobre a questão do casamento cristão e dizer que seu texto é muito significativo e esclarecedor.

Mas vamos lá,

Se as mulheres cristãs se preocupassem com a salvação de seus maridos (porque é isso que importa), elas certamente teriam de volta um homem transformado pelo poder de Deus e não o mesmo que a deixou por outra.

O coração deste homem tem que ser moldado pelo Espírito Santo, para que nunca mais venha a pecar, ou seja, cometer o adultério.

O que está faltando em algumas mulheres cristãs é o amor as almas de seus maridos e não ao corpo, falta-lhes também, sabedoria para que o Senhor Deus dirija seus passos, dando-lhes estratégias para alcançar a vitória dupla, que é:

* Salvação eterna do marido.
* Reconciliação.

Em Cristo,
***Lucy***

Com certeza amada irmã Lucy!! Infelizmente muitas mulheres que tenho conversado só sabem se queixar de seus maridos, mas muitas das vezes não enxergam seus próprios erros. Muitas só se preocupam com o seu próprio bem estar, e se esquecem das almas de seus maridos. Não tem paciência, e infelizmente acabam jogando eles mais no abismo. Não são sábias e não se calam, como diz a palavra, que o testemunho de vida fala mais do que palavras. Obrigada querida e amada irmã, por seu comentário muito edificante e significativo neste humilde blog. Beijos!!!!!!

Quando a mulher mantém sua posição dentro lar [cuidando bem do marido e dos filhos ela é uma salvadora.Caso contrário ela se torna uma maldição e bota tudo a perder.

"Amada, o nosso bom testemunho de vida cristã começa dentro do nosso lar".
QUAL O PAPEL DO MARIDO E DA MULHER DENTRO DO LAR?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...