12 de maio de 2014

Do que precisamos para termos uma família feliz?


Nos dias atuais em que vivemos, é muito difícil encontrarmos uma família feliz, não é mesmo?
Mas o que será que precisamos para sermos felizes em nosso lar? Será que precisamos de mais amor, ou de mais dinheiro, ou de outras coisas?

O que a palavra do Senhor nos diz?
"Antes bem-aventurados os que ouvem a palavra de Deus e a guardam". (Lucas 11:28)

Então amada, aí está o grande segredo para termos uma família feliz, é quando guardamos a palavra do Senhor. A bíblia tem resposta para tudo, na bíblia encontramos qual o papel da mulher no lar, qual o papel do homem e qual o papel dos filhos no lar. Se dentro do nosso lar cada um seguir o seu papel instituído por Deus, com certeza Deus também fará o papel Dele na sua família.
Muitas das vezes, nossos lares não são abençoados porque não buscamos conselhos do Senhor em sua palavra, como está escrito em Salmos 119:5-6:

"Quem dera que os meus caminhos fossem dirigidos a observar os teus mandamentos.
Então não ficaria confundido, atentando eu para todos os teus mandamentos".
Tem situações que não sabemos como agir, ou muitas das vezes agimos achando que estamos fazendo o certo, e na verdade não estamos. Tudo isso acontece por falta de examinarmos as escrituras sagradas.

Então não se esqueça: Os melhores conselhos que podemos seguir estão na bíblia. Por quê? Porque esses conselhos vem de Deus, o Criador dos céus, da terra e do mar, vem do Criador da família.

Deus se preocupa conosco e com a nossa família, Ele quer o melhor para nós, e se seguirmos os seus conselhos, com certeza teremos felicidade em nossos lares. Lutas virão, mas se estivermos seguindo os conselhos do Senhor, Ele pelejará por nós. Leia a palavra e cada dia mais, você saberá qual é o seu papel dentro do seu lar.

Que Deus te abençoe em Cristo Jesus, seu Filho amado!!

0 comentários :

"Amada, o nosso bom testemunho de vida cristã começa dentro do nosso lar".
QUAL O PAPEL DO MARIDO E DA MULHER DENTRO DO LAR?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...