5 de junho de 2014

Ganhando seu esposo


Amada!! Deus pode fazer muitas mudanças na vida do seu marido. Mas isso acontecerá através de suas orações, e não de suas implicâncias ou dos seus ataques de raiva. A bíblia nos diz: 

"Semelhantemente, vós, mulheres, sede sujeitas aos vossos próprios maridos; para que também, se alguns não obedecem à palavra, pelo porte de suas mulheres sejam ganhos sem palavra" (1 Pedro 3:1)

Muitas das vezes queremos agir por nossas próprias forças, então pioramos a situação e estragamos tudo.

Através do nosso testemunho de vida em casa, e da nossa submissão ao nosso esposo, ele será ganho. Muitas das vezes é preciso ficarmos caladas, para que Deus através de nossas orações e testemunho de vida diária, venha operar na vida de nossos maridos. E se o seu esposo não é cristão, 

Então amada: Fale menos, ore mais, espere em Deus, e testemunhe com sua vida, e não somente com palavras!! E ame-o sempre!!
Pense nisso!

6 comentários :

A Paz amada,

Este post é de suma importância para as mulheres que desejam ser sábias e assim, edificar a sua casa!

Saudades de suas visitas e comentários...

Em Cristo,
***Lucy***

Obrigada amada irmã Lucy!!
Fico feliz com a sua visita!!

Confirmação para minha vida essas palavras.
Tenho tentado me manter assim calada mas orando ao Senhor em todo o tempo. Intercedendo pela vida de meu marido.

Amém amada irmã Priscila!! Continue assim e orando por ele. Quando cumprimos a vontade do Senhor em nossas vidas, com certeza Ele opera maravilhas. Beijos e obrigada pela visita!!

Estou vivendo um drama com meu esposo, que tem se transformado nos últimos anos. Fico muito triste pois tem se reunido com amigos para fazerem churrasco e a bebedeira rola solta, está briguento, intolerante, ignorante, inclédulo, briguento. Preciso de ajuda com orações e conselhos. Se alguém dispor me passe o e-mail.

A paz amada sol!! Vou estar orando por seu esposo, para Deus nada é impossível. Nunca se esqueça que o seu testemunho de vida no lar vale mais do que qualquer palavras. Beijos querida.

Me procure no fabook: Fluvia Karla Pereira

"Amada, o nosso bom testemunho de vida cristã começa dentro do nosso lar".
QUAL O PAPEL DO MARIDO E DA MULHER DENTRO DO LAR?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...