8 de junho de 2014

A mulher pacificadora



Gostaria de falar sobre um assunto que sempre surge no nosso dia a dia, como mulher e mãe. Primeiro vou dizer um versículo na palavra do Senhor, que está lá em Mateus 5:9:

"Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;"

Será que sabemos o que é ser pacífica?

A mulher pacífica é aquela que busca a paz, busca a harmonia e o acordo, ela evita conflitos e inimizades que infelizmente se tornaram comuns à sociedade de hoje, e também no nosso dia a dia.

Muitas são as situações no nosso dia a dia, que nos impedem de cumprir este versículo, as vezes nos aborrecemos com os nossos maridos, as vezes com os nossos filhos, mas como servas de Deus, devemos ser pacificadoras, ou seja, devemos buscar a paz, a harmonia, e o acordo.

A ira é um sentimento totalmente contrário da pacificação, pois através da ira nós acabamos reagindo a alguma situação, ao invés de pacificá-la. Um exemplo é quando nossos filhos estão agitados dentro de casa, ou então eles nos desobedecem, e o que fazemos? Gritamos com eles, ou muitas das vezes já vamos batendo, sem instruí-los da forma certa. E o que está escrito na bíblia a respeito da ira?

"A ira do homem não opera a justiça de Deus" (Tiago 1:20)

Nunca seremos justas, se reagirmos com ira. Imagine se todas as vezes que errássemos Deus reagisse sem misericórdia para conosco? Certamente já estaríamos mortos em nossos pecados.
Então o melhor que temos que fazer, é seguir o conselho e mandamento do Senhor, e sermos pacificadoras, pois Ele sempre quer o melhor para nós.

Quando surgir alguma situação entre você e seu marido, ou com os seus filhos, ou com qualquer outra pessoa, lembre-se sempre de pacificar, de restabelecer a paz, de entrar em acordo, pois assim agem as filhas de Deus. Lembre-se que nós dependemos  todos os dias da graça de Deus nas nossas vidas.

Por isso sejamos BEM AVENTURADAS, em buscarmos a paz, e o acordo em todas as situações de nossas vidas, e também a do nosso próximo, para que venhamos ser chamadas FILHAS DE DEUS.

Que Deus te abençoe, em nome de Jesus!!

6 comentários :

No dia a dia as vezes esquecemos de pedir a nos ajudar nessa area.Como mulheres tem hora que a ira vem tao de repente, mas precisamos estar em plena comunhao com o Pai.

É verdade amada irmã Vanderleia!!
Nós como donas de casa, muitas das vezes não paramos para meditar no que Deus quer de nossas vidas. Se deixarmos o dia a dia nos rouba até a oração. Beijos!!!!

A paz de Deus mãe ! Fico impressionada como Deus vem te capacitando a cada dia que passa ! Que todas nós venhamos ser pacificadoras, pois obedecer a Deus é o melhor para nossas vidas ! Bjss doce pra tih ♥

Obrigada querida filha!!!!
Que Deus também te capacite cada dia mais na presença Dele. Beijos!!!!!!!

Oi olá vim conhecer seu blog através do convite que me fez no site União de blogueiros evangelicos e gostei muito, se quiser conhecer o meu é http://www.servindoadeusnossosenhor.blogspot.com.br/ a paz irmã

Obrigada amada irmã Priscila Fernandes, por sua visita aqui neste humilde blog!! Fico muito feliz!! Fique a vontade, e qualquer coisa, pode me escrever. Com certeza estarei visitando o seu blog e seguindo-o. Que possamos crescer juntas na graça e no conhecimento de Cristo Jesus, nosso Senhor. Beijos querida!!!!

"Amada, o nosso bom testemunho de vida cristã começa dentro do nosso lar".
QUAL O PAPEL DO MARIDO E DA MULHER DENTRO DO LAR?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...