14 de junho de 2014

O que temos feito para agradecer ao Senhor?


Amada!! Quando li esta imagem acima na net, confesso que fiquei envergonhada, por saber que Deus tem cuidado tanto de mim, que Ele tem me curado, que Ele tem me restaurado, tem me feito descansar, e me ajudado após várias lutas e tribulações, tem me transformado, me perdoado, me justificado, tem me amado, e o principal: Tem me dado vida através de seu único Filho, que foi entregue por amor de mim naquela cruz. E que tenho o privilégio de ser chamada sua filha!!

E sabe qual é a minha vergonha? É saber que Deus tem feito isso tudo na minha vida, e ainda muito mais, e eu, o que tenho feito para agradecê-lo por tamanho cuidado e amor que tem tido por mim, mesmo sem eu merecer?

Acho amada, que podemos sim agradecer a Deus por tudo o que Ele tem feito por nós, sabe como?

Através das nossas vidas diárias na presença Dele, ou seja, através da nossa obediência a sua palavra e vontade. Com certeza quando vivemos segundo o coração e a vontade de Deus, Ele fica muito feliz e satisfeito conosco, não é mesmo?

Como eu já postei aqui no blog os mandamentos de Deus, não são pesados, Ele só quer o melhor para nós. Nós que muitas das vezes escolhemos viver segundo a nossa própria vontade.

Conclusão: Que venhamos ser mais agradecidas ao Senhor, pois Ele tem feito tanto por nós, será que já paramos para pensar que Ele nos deu o privilégio de herdarmos a vida eterna? Isso se nós é claro seguirmos seus mandamentos e conselhos, que não são pesados!!

Que Deus te abençoe!!


15 comentários :

Olá vi seu blog no Agenda dos Blogs vim correndo conhecer adorei parabens e muito sucesso e te convido a conhecer meu cantinho http://www.cantinhojutavares.com

Vim através do "Agenda dos Blogs" visitar seu espaço, te convido a visitar o meu ...

Bjos
My
www.massovita.com

Obrigada queridas Jussara e Minda pelas visitas!!

olá!vim através da agenda dos blogs conhecer seu lindo cantinho"sucesso"te seguindo...tenha um final de semana iluminado,fica c/Deus bjss!http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

Obrigada querida Mazé!! Com certeza estarei visitando e seguindo seu blog!! Beijos!!!!!!!!

parabéns pelo blog muito lindo com maravilhosas mensagens
acho e tenho certeza que o caminho é esse sermoa sempre mais gratos a Deus, acho que é o que mais tenho que fazer.
sou do Agenda vim conhecer seu blog
seguindo, e curtido
Nanda
beijokas
Lindo Dia
Mamãe de Duas
Google+Nanda

nunca conseguimos agradecer a Deus por tudo que ELE tem feito por nós, o que Deus fez para nos livrar do pecado e estarmos aqui para sempre darmos a ELE muito trabalho. Acho que nem é preciso dizer o que o nosso Pai nos fez.

É verdade irmã Guiomar, nunca poderemos agradecer ao Senhor o que Ele fez por nós!! O mínimo que podemos fazer é vivermos segundo a sua vontade, pois vivendo obedecendo-o Ele com certeza se alegrará. Beijos, querida!!

Noite!
Vim através da agenda dos blogs.
Amei esse post, muito interessante já que hoje em dia não somos nada agradecidos a Deus.Obrigada por compartilhar.
Já estou te seguindo convido a visitar o meu e tbm a participar da entrevista que estou participando na agenda dos blogs. Ficaria muito feliz com o seu carinho. Posso contar com vc?
Bjss e boa semana pra vc e família.

Boa noite Célia!! Fico muito feliz em tê-la aqui no meu blog. Com certeza também seguirei o seu blog!!
Beijos querida!!

por mais que tentamos nunca vamos conceguir agradecer a Deus por tudo que ELE nos fez, nos faz, e continuará fazendo, por mais que ajoelhamos dia e noite não é i suficiente para agradecermos ao nosso Pai.

Olá flor, que benção teu blog, com certeza voltarei sempre que poder, amei de coração sou da agenda dos blogs e vim seguir te espero com carinho no meu.
Beijos com muito carinho
http://sabrinielo.blogspot.com/

Obrigada amada irmã Guiomar por seu comentário!! E obrigado também amada irmã Sabrina, fico muito feliz com a sua presença aqui!! Com certeza já estou te seguindo, seu blog é lindo. Beijos!!!!

Amei o post!

A verdadeira religião é ajudar os outros e manter-se fiel ao Senhor.
A Bíblia diz em Tiago 1:27
"A religião pura e imaculada para com o nosso Deus e Pai é esta:
Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações e a si mesmo guardar-se incontaminado do mundo."

Em Cristo,
***Lucy***

FAÇO PARTE DA AGENDA DOS BLOGS E ESTOU PASSANDO PARA UMA VISITINHA!!!... ADOREI E ESTOU TE SEGUINDO!!!... VOU ADORAR TE RECEBER NO MEU CANTINHO TAMBÉM!!!...
MEU BLOG:
http://tocadasarts.blogspot.com
MINHA PÁGINA NO FACE:
https://www.facebook.com/tocadasarts?ref=hl&ref_type=bookmark

TE ESPERO LÁ!!!... BEIJOS NO CORAÇÃO!!!...

"Amada, o nosso bom testemunho de vida cristã começa dentro do nosso lar".
QUAL O PAPEL DO MARIDO E DA MULHER DENTRO DO LAR?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...