25 de julho de 2014

Você mulher, realmente confia no Senhor?


"Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento". (Provérbios 3:5)
Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.

Provérbios 3:5

Com certeza amada, todas nós já tivemos em nossas vidas verdadeiros exércitos avançando contra nós, querendo nos derrubar e nos lançar no "vale da sombra da morte" e quando nos rendemos a eles, infelizmente nos prostramos por terra e esquecemos que temos um Deus que é Todo Poderoso e que é o Deus dos Exércitos que luta por nós quando, com confiança, repousamos em Seus braços.
 

Mas quando não recorremos a Ele e procuramos lutar com nossas próprias forças, esquecendo que nosso Deus e Pai pode nos ajudar, então caímos por terra, nos prostramos e, miseravelmente, ficamos a nos lamentar.

Devemos conhecer as nossas limitações e reconhecer que nós, por nós mesmas, jamais venceremos o inimigo de nossas almas, que avança sobre nós, nos derrubando, e colocando em nossos corações a perseguição, o ciúme, a inveja, o desejo desordenado, a luxúria, o ódio, o rancor ... 


Então, nós como filhas do Deus Altíssimo, e com um espírito de adoração e louvor, devemos colocar nossos joelhos no chão e orar como fez o rei Jeosafá que disse ... "Ah! Senhor Deus de nossos pais; porventura não és Tu Deus dos céus? Não és Tu que dominas sobre todos os reinos da nações? Na Tua mão há força e potência, e não há quem Te possa resistir" (2 Crônicas 20:6).

Orando com todo o fervor e confiando neste Deus amoroso e todo poderoso, receberemos dEle a mesma resposta que Ele deu ao rei quando ele clamou por Sua ajuda e misericórdia ... "Nesta batalha não tereis que pelejar; postai-vos, ficai parados, e vede a salvação do Senhor para convosco. Não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco" (2 Crônicas 20:17).

Amada irmã, o nosso Deus é um Deus que possui inúmeros atributos ...

1- Ele é o Deus dos Exércitos, é o nosso Capitão, O que luta por nós. Basta confiarmos nEle e repousarmos, confiantemente, em Seus braços.
"Se o Senhor dos Exércitos não nos deixara descendência, teríamos nos tornado como Sodoma, e teríamos sido feitos como Gomorra" (Romanos 9:29).

2- Ele é um Deus Onipotente que tem poder para transformar a nossa vida debilitada, cheia de problemas, em uma vida feliz caminhando por águas tranqüilas. É Ele que vence o inimigo e nos dá vitória.
"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará" (Salmo 91:1).

3- Ele é um Deus amoroso que se importa com cada uma de nós. Ele sempre está conosco ... nos amparando, nos levantando, nos dando forças para ter vitória sobre o mal.
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16).



Será que nós realmente temos confiado Nele? Ou será que temos agido por nossas próprias forças quando nosso casamento não vai bem, ou quando nossos maridos são incrédulos, ou quando nossos filhos não estão sendo a luz do mundo? Muitas das vezes, o Senhor quer agir, ou quer nos direcionar, e nós não deixamos, e acabamos estragando mais ainda a situação.

Então precisamos muitas das vezes nos calar, e aprender a ouvir ao Senhor e principalmente confiar Nele

Precisamos aprender que estamos aqui nesta terra, apenas como  peregrinas que esperam, a qualquer momento, sermos arrebatadas e irmos com o Noivo para as bodas do Cordeiro.
 

Dou graças a Deus, porque mesmo Cristo não voltando antes do dia da minha morte, tenho certeza de que encontrarei no céu uma linda mansão celestial preparada por 
Ele para mim e para você querida e com o coração cheio de alegria e agradecimento só tenho que dizer ... Maranata! Vem, Senhor Jesus, vem logo!

Mas para que isso aconteça amada, precisamos verdadeiramente confiar no Senhor.

Que Deus te abençoe, em nome de Jesus!!

1 comentários :

Olá irmã como esta? tudo bem?
Passando para visitar o seu blog e para falar que eu estou te indicando o SELO PREMIAÇÃO BLOG, chamado The Cracking Chrispmouse Bloggywog Award.Ficarei muito feliz se você aceitar o Selo.Passa na Lá no meu Blog Palavra Diária e leia a postagem completa e pegue o seu selo. Abraço!

http://palavradiariadevida.blogspot.com.br/

http://palavradiariadevida.blogspot.com.br/2014/07/selo-de-premiacao-para-blogs.html

"Amada, o nosso bom testemunho de vida cristã começa dentro do nosso lar".
QUAL O PAPEL DO MARIDO E DA MULHER DENTRO DO LAR?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...