15 de setembro de 2014

Como deve ser um namoro cristão



A paz queridas!! Não poderia deixar de compartilhar com  as amadas sobre um vídeo que já assistir umas Três vezes com os meus filhos e que também foi passado para os jovens da minha igreja.

Hoje temos visto cada vez mais namoros precoces, e o pior é que tem acontecido dentro de nossas igrejas. São crianças com 8 a 12 anos que já estão namorando. Para as amadas terem uma ideia , fiquei sabendo Que tem uma menina de 8 anos que está paquerando meu filho de 12 anos.

Muitas podem até achar normal, pois como eu já disse, a Sociedade na qual vivemos corrompeu muitas mulheres Cristãs, por isso uma Leitura da Palavra e a Nossa dependência no senhor, irá nos fazer mulheres virtuosas e prudentes, mulheres que não se deixam enganar e nem se corrompem com este mundo mal.

Nossos filhos queridas, estão sendo massacrados por esta geração, e acabamos ficando com os braços cruzados, sem saber o que fazer, e achando normal. 

Não deixem de assistir este vídeo, pode ser que você ache que não tem tempo agora, ou que o vídeo é grande, ou que não tem necessidade de vê-lo.

Mas te digo: Me ajudou e me esclareceu muito, não somente a mim, mas também aos meus filhos. Agora só me resta orar para que o Senhor coloque o seu temor no coração deles e que eles consigam vencer as tentações.



Agora o Vídeo na Íntegra !!




Que Deus te abençoe, em nome de Jesus!!

Não deixem de curtir a página do blog no facebook. Lá você recebe mensagens diariamente.

Clique abaixo, e você será direcionada para a página. Beijos!!!

Mulher Virtuosa de Deus


0 comentários :

"Amada, o nosso bom testemunho de vida cristã começa dentro do nosso lar".
QUAL O PAPEL DO MARIDO E DA MULHER DENTRO DO LAR?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...