17 de setembro de 2014

O poder da oração de uma mãe


A paz de Cristo queridas!!!!

Gostaria de compartilhar com as amadas um texto que li de testemunho no site "Mulheres Piedosas", é um site muito abençoado, podem visitá-lo, com certeza as amadas irão aprender muito!!

Certo dia, um jovem chegou em casa após o trabalho e disse à sua mãe: “Mãe, eu estou indo para uma festa beber, esta noite. Eu preciso das minhas melhores roupas”.
Ela tentou conversar com ele e convencê-lo de não ir. Mas, ele respondeu: “Mãe, eu vou e você não pode me impedir! É inútil continuar falando comigo sobre isso”.
Enquanto o jovem saía, ela disse novamente: “Meu filho, não vá”. Ele respondeu de forma rude. Então, ela disse: “Meu filho, enquanto você estiver bebendo e dançando com seus amigos, eu estarei de joelhos orando ao Senhor que salve a sua alma”.
Ele partiu e se sentiu aliviado ao chegar na festa. Mas, ao invés da diversão e risadas usuais, uma profunda melancolia tomou conta do lugar. Um dos rapazes exclamou: “Nunca tivemos uma festa tão chata em toda a nossa vida!”. O outro praguejou e disse: “Eu desejava não ter vindo! Eu poderia ter ficado em casa!” Um terceiro disse: “Eu não consigo entender qual é o problema!”
O jovem não conseguiu mais se segurar, caiu em lágrimas e exclamou: “eu sei qual é o problema! Minha mãe está de joelhos exatamente agora orando por mim”.
Pegando seu casaco e chapéu, ele saiu dizendo: “Eu não posso ficar, e também não voltarei”. Depois disso, o Senhor graciosamente converteu este jovem do pecado para Ele mesmo.
Você acha que ele ficou mais feliz antes ou depois da conversão?

Fonte: http://www.mulherespiedosas.com.br/

Esse acima é o texto, um pequeno testemunho, mas muito poderoso!!

A bíblia nos diz que a oração feita por um justo, muito pode em seus efeitos, não é mesmo? Ainda mais a oração de uma mãe justa, e que ama o seu filho!!

Muitas das vezes nos encontramos em situações tão difíceis aos nossos olhos, e acabamos nos esquecendo que servimos a um Deus vivo, e que o maior desejo Dele é a salvação dos nossos filhos.

Nós mães nunca devemos desistir dos nossos filhos, devemos sim lutar, trabalhar em favor da vida espiritual deles. 

Há promessas na bíblia para nós queridas:

"Instrui ao menino no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele". (Provérbios 22:6)

"A estultícia está ligada ao coração da criança, mas a vara da correção a afugentará dela". (Provérbios 22:15)

"Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor.
Amarás, pois, o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças.
E estas palavras, que hoje te ordeno, estarão no teu coração;
E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te". (Deuteronômio 6:4-7)

"Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa". (Atos 16:31)

Essas são apenas algumas promessas em relação aos nossos filhos, dentre muitas escritas na bíblia. 

Sabemos amadas, que Deus cumpre suas promessas, mas para isso temos que fazer a nossa parte, não é mesmo?

Por isso você que é mãe, comece orando por seus filhos, oração é conversar com Deus, não precisa ser uma oração bonita, mas sim, uma oração vinda direto do seu coração, nada mais agrada ao Senhor do que um coração quebrantado na presença Dele. Então chore por seus filhos!!

Depois peça sabedoria ao Senhor, como eu já escrevi aqui em outra postagem (sabedoria feminina) para que você venha saber agir em cada situação apresentada.

Leia, leia e releia a palavra de Deus querida, pois a bíblia tem resposta para tudo, e como vamos saber como agir nas situações difíceis, se não lemos e não conhecemos a sua vontade?

Mais uma vez te digo mãe: Nunca desista de seus filhos, falo por experiência própria.

Quantas vezes Deus ouviu o meu clamor, e mudou situações, as quais pareciam não ter jeito?

Mas não se esqueça: Ore, jejue, leia, trabalhe, se sacrifique, se abstenha de outras coisas, se dedique, dê um bom testemunho de vida cristã em casa, e fora de casa, plante boas sementes, que com certeza você colherá ótimos frutos mais tarde na vida de seus filhos; agindo assim Deus fará a parte Dele na vida de seus filhos, amém?

Que Deus possa te capacitar cada dia mais dentro do seu lar, mulher virtuosa!!

Não deixem de curtir a nossa página no facebook, onde você estará recebendo mensagens diariamente!!




2 comentários :

Oi Fluvia, que lindo texto com bons e edificantes conselhos. Que o Senhor Deus abençoe a todos que aqui chegarem que sempre saiam cheio de sabedoria. Uma linda tarde prá vc. bjs

bon dia eu os agradeço pelo essa mesagen qui cetamente vai me ajoudar mais com os meus filihos e qui Deus os abençois mais e mais

"Amada, o nosso bom testemunho de vida cristã começa dentro do nosso lar".
QUAL O PAPEL DO MARIDO E DA MULHER DENTRO DO LAR?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...