29 de dezembro de 2014

Bem aventuradas as puras de coração



Nós mães devemos com a ajuda do Senhor, manter-nos a nós mesmas puras de coração.

Se quisermos que os nossos filhos sejam puros, devemos nós mesmas sermos puras primeiro, para que depois venhamos ensiná-los através das escrituras sagradas, e através das nossas vidas a eles serem também puros.

Ser pura de coração significa: Ser limpa, não ser contaminada com algum mal, ser casta, sem mácula.

"Bem-aventurados os puros de coração, pois verão a Deus". (Mt 5:8)

Se nós ainda não temos um coração puro, precisamos então pedir ao Senhor, assim como Davi pediu: "Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto". (Salmos 51:10)

Como mães cristãs, devemos educar e disciplinar a nós mesmas. 

Fazendo assim, poderemos ensinar então aos nossos filhos a terem corações puros, preparando-os para a herança imortal, que é a vida eterna, na qual veremos face a face o nosso amado Deus!!




6 comentários :

OI Fluvia, Amo esse salmo, Cria em mim ò Deus, um coração puro... Que busquemos um coração que agrade a Deus. Desejo a vc querida amiga e irmã em Cristo um abençoado final de semana. Paz amiga Bjs

Paz Fluvia! Que cantinho maravilhoso!! Seu blog é um tesouro!! Parabéns!! Um gde bjo..
Deixo um convite para visitar o meu...
http://www.ministeriomover.com


Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço e muita paz e saúde.
António Jesus Batalha.

Olá amada, gostaria que visitasse meu blog
https://aesperadeummilagreblog.blogspot.com.br/

O exemplo vem sempre de cima se as mães dão um bom exemplo decerto os filhos vão seguir as suas pisadas,claro falo das mães mas os pais de igual maneira devem ser esse exemplo.Mensagem curta mas muito boa.Se desejar visite o meu blog.A Verdade em Poesia ou o peregrino E Servo,Bjinho muita paz de Jesus.
António.

Cadê vc querida? Volta a postar, sei de suas ocupações com uma família tão linda e grande. Mas volta para dar o ar de sua graça aqui. Deus continue te abençoando a vc e sua linda e abençoada família. Amo você no amor de Cristo Jesus. Bjs

"Amada, o nosso bom testemunho de vida cristã começa dentro do nosso lar".
QUAL O PAPEL DO MARIDO E DA MULHER DENTRO DO LAR?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...